Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/03/2024 às 09h24min - Atualizada em 28/03/2024 às 09h30min

Vereador de Presidente Kennedy busca apoio para radar e iluminação na BR-101

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

Nesta quarta-feira (27), o vereador Tércio Jordão, representante legislativo do município de Presidente Kennedy, realizou uma solicitação visando a segurança e o bem-estar dos cidadãos que utilizam a BR-101. Em busca de melhorias para a região, Tércio procurou apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, para duas demandas fundamentais: a instalação de um radar fixo no trevo de acesso ao município e a implementação de iluminação nesse mesmo ponto de entrada.

O vereador destacou a urgência dessas medidas, ressaltando a importância da segurança viária e da visibilidade adequada para os motoristas que trafegam na região. A falta de um radar fixo no trevo de acesso pode contribuir para acidentes e colocar em risco a vida dos usuários da rodovia. Além disso, a ausência de iluminação adequada pode dificultar a visibilidade noturna, tornando o acesso à cidade menos seguro.

Em resposta à solicitação do vereador, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, se comprometeu a interceder junto à ECO 101, concessionária responsável pela administração da rodovia capixaba, para viabilizar as melhorias solicitadas. A parceria entre o poder legislativo municipal e estadual demonstra a união de esforços em prol do interesse público e da segurança da população.

A ECO 101 ainda não se manifestou sobre as solicitações do vereador Tércio Jordão e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos. A expectativa é que a concessionária responda em breve sobre as medidas que serão tomadas para melhorar a segurança no trevo de acesso à Presidente Kennedy na BR-101.

Vídeo:

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp