Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 15h22min - Atualizada em 26/03/2024 às 15h22min

Ex-vereador de Presidente Kennedy morre afogado após cair de cavalo em área alagada

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

O ex-vereador Ezilmar Henriques Calheira, de 60 anos, morreu afogado na manhã desta terça-feira (26) em uma área alagada na comunidade de Bela Vista, no interior de Presidente Kennedy.

Ezilmar trabalhava em sua propriedade reunindo animais que estavam em uma área alagada próxima ao Rio Itabapoana e os retirando para uma área seca. Devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, o rio transbordou e invadiu áreas de pastagens e até mesmo algumas estradas.

No momento em que juntava os animais, o cavalo em que Ezilmar estava montado teria caído em um buraco, jogando o ex-vereador para dentro da água. A correnteza era forte no momento do acidente.

Ezilmar infelizmente não conseguiu sair da água e acabou se afogando. O corpo dele foi encontrado momentos depois agarrado em galhos de árvores.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar a retirada do corpo. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Ezilmar Henriques Calheira foi vereador em Presidente Kennedy durante a legislatura de 1997 a 2000 e era morador da região de Mineirinho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp