Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 08h59min - Atualizada em 20/03/2024 às 08h59min

Presidente Kennedy realiza recadastramento Imobiliário

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Com informações PMPK
 

A Prefeitura de Presidente Kennedy está realizando o recadastramento imobiliário em todas as comunidades e bairros do Município. 

O objetivo principal desse serviço é regularização fundiária, a partir disso, será possível, aos proprietários vários benefícios, como a posse da escritura do imóvel e o acesso a Crédito e Financiamento pelos programas do Governo.

O recadastramento está sendo feito pela empresa Eixo Soluções e o serviço é executado por dois agentes cadastradores, que estão devidamente uniformizados, trajando colete contendo logomarca da prefeitura na parte da frente e a logomarca da empresa nas costas, além de um tablet para o envio das informações e uma trena para as medições do imóvel. 

Durante a visita, os agentes irão medir o imóvel, buscar informações do proprietário, como nome, CPF e telefone, além dos dados da propriedade. Antes de saírem, farão uma foto da fachada do terreno. 

O recadastramento já foi feito na Sede do Município, Praia das Neves e Marobá. As duplas de Agentes Cadastradores percorrem agora as comunidades de Campo Novo,  Criador e Jaqueira.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp