Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 20h06min - Atualizada em 15/03/2024 às 20h06min

Prefeitura abre processo seletivo em Presidente Kennedy

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Com informações PCI Concursos

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou nesta sexta-feira (15) a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Facilitador de Oficina de Convívio - Balé (1); Facilitador de Oficina de Convívio - Capoeira (1); Facilitador de Oficina de Convívio - Dança - Regional, Clássica e Moderna (3); Facilitador de Oficina de Convívio - Desenho e Pintura (1); Auxiliar de Cuidador Social para Crianças e Adolescentes (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 150 a 200 horas mensais. O contratado vai receber um salário mínimo mais vale-alimentação no valor de R$ 1.380,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 22 de março de 2024, no Departamento de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Lúcio Moreira Filho nº 15, Centro. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Veja o edital na íntegra


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp