Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/03/2024 às 14h11min - Atualizada em 14/03/2024 às 14h11min

Suspeito de latrocínio é preso pela PM e GCM em Campo Novo, Presidente Kennedy

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (13) por policiais militares e guardas civis municipais em Campo Novo, interior de Presidente Kennedy. O suspeito é acusado de tentativa de latrocínio após tentar furtar uma motocicleta e esfaquear o condutor com uma faca.

De acordo com informações, o homem teria abordado a vítima em uma rua da comunidade, e tentado tomar posse do veículo. Diante da resistência do condutor, o suspeito que estava com uma faca, desferiu golpes no rosto da vítima e o feriu.


Após o ataque, a vítima conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. Equipes das duas corporações se deslocaram rapidamente para o local e conseguiu deter o suspeito que tentava se evadir da região. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Plantão em Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. A vítima do esfaqueamento foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu atendimento médico e passa bem.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp