Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/03/2024 às 18h54min - Atualizada em 14/03/2024 às 07h54min

Polícia Civil de Kennedy captura foragido com arsenal de armas em São Francisco

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

Em uma ação da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, capturou J.V.B.S., foragido da justiça, nesta quarta-feira (13), na localidade de Ponto de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana, no Estado do Rio de Janeiro. O homem é acusado de homicídio no município de Guarapari.

A equipe chegou ao paradeiro do suspeito após investigações minuciosas. Tudo começou com a abordagem de um veículo na divisa do estado, conduzido pela companheira de J.V.B.S. Através de informações colhidas durante a abordagem, os policiais seguiram para Ponto de Cacimbas e localizaram o foragido saindo de uma propriedade rural.
 

Após a prisão, a equipe da PCES realizou a busca no veículo de J.V.B.S., encontrando uma pistola Taurus modelo TH calibre .40 municiada com 15 projéteis. O preso, durante interrogatório, confessou a posse de mais armamentos e coletes balísticos em sua residência.

Na residência do foragido, a equipe encontrou um verdadeiro arsenal. Cerca de 75 munições calibre 9mm; 18 munições calibre .380; 21 munições calibre .40; 3 carregadores (1 de .380, 1 de 9mm e 1 de .40); além de 2 coletes balísticos.

Diante dos fatos, J.V.B.S. foi conduzido à 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, onde foi apresentado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O crime
Segundo informações, o suspeito é apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em 15/09/2023, em via pública, no Bairro São Gabriel, em Guarapari. A vítima havia acabado de ser liberada do presídio e estava indo para casa andando. O acusado passou de carro, reconheceu o rapaz e fez um retorno. Nesse retorno passou pela vítima novamente atirando de dentro de seu carro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp