Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 09h14min - Atualizada em 07/03/2024 às 09h00min

Homem é preso após espancar esposa e deixar rastro de sangue em Kennedy

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

A Polícia Militar de Presidente Kennedy prendeu, na tarde de quarta-feira (06), um homem de 23 anos, identificado como L.S.L., por violência doméstica. O crime aconteceu na localidade de Aroeira, zona rural do município.

Segundo informações da PM, o homem chegou em casa e, após uma discussão com sua esposa de 42 anos, quebrou a porta da residência e a agrediu com socos no rosto. A vítima teve o nariz quebrado e a boca cortada, tamanha a brutalidade das agressões.

Após as agressões, o homem fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais militares em uma rua na localidade de Boa Esperança. Ele foi preso e conduzido à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal de Presidente Kennedy e, posteriormente, transferida para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim, onde recebe cuidados médicos.

Sangue no chão da casa

A violência do crime foi tamanha que o chão da casa ficou coberto de sangue. A equipe da PM que atendeu a ocorrência relatou que a cena era "estarrecedora".

A prisão do agressor foi possível após diligências realizadas pelos policiais militares. A PM destacou o empenho dos agentes em localizar o homem e garantir que ele responda por seus crimes.

De acordo com a PM, o acusado está há pouco tempo em Presidente Kennedy, mas é natural de Alagoas, onde já teria cometido outros crimes.

Combate à violência contra a mulher

A prisão do agressor é um importante passo no combate à violência contra a mulher. A PM reforça a importância da denúncia de qualquer tipo de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar, 181 da Polícia Civil e 180 da Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.
 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp