Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/03/2024 às 15h40min - Atualizada em 04/03/2024 às 15h40min

URGENTE: Homem suspeito de assassinato em Praia de Marobá é preso em Marataízes

kennedyemdia.com.br
No final da manhã desta segunda-feira (04), foi preso no interior de Marataízes o suspeito de assassinar um homem e tentar matar uma mulher, ambos a facadas, em Praia de Marobá na madrugada de domingo (03). A vítima foi esfaqueada ao tentar intervir em uma briga de casal.

Em ação conjunta da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Dr. Thiago Vianna, e Guarda Municipal, conseguiram localizar o suspeito rapidamente.

O homem, de 42 anos de idade, foi preso em Curvina, Marataízes. No vídeo publicado no Instagram do Kennedy em Dia, mostra o momento da chegada do preso na delegacia da Policia Civil em Presidente Kennedy por meio de uma viatura da Guarda Civil Municipal de Marataízes.

 
Ele foi ouvido e encaminhado para o CDP de Marataízes.

O crime

Um homem foi morto a facadas e uma mulher ficou ferida neste domingo (03), em Marobá, litoral de Presidente Kennedy. A vítima fatal, José Aldo da Silva (foto abaixo), de 53 anos, conhecido como Lagoa, morava na comunidade. A outra vítima, uma mulher de 38 anos, é esposa do principal suspeito do crime.

Segundo informações, o crime aconteceu em um galpão na avenida da comunidade, próximo a uma escola, entre meia-noite e uma hora da manhã. O suspeito, um homem de 42 anos, teria esfaqueado Lagoa três vezes no peito, causando sua morte no local. A mulher também foi esfaqueada, com duas facadas nas costas e lesões no rosto, e foi encontrada ao amanhecer.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas por volta das 6h30. O Samu 192 prestou os primeiros socorros à mulher e a encaminhou para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp