Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/02/2024 às 10h10min - Atualizada em 12/02/2024 às 10h10min

​Atletas desafiam o calor na 7ª Corrida Rústica de Verão em Presidente Kennedy

kennedyemdia.com.br
A sétima edição da Corrida Rústica de Verão movimentou Presidente Kennedy neste sábado (10). Com largada às 16 horas na Praia das Neves e chegada na Praia de Marobá, a prova desafiou os participantes com percursos de 6 km para as mulheres e 10 km para os homens.

A estrada de chão que liga as duas praias foi palco de uma disputa intensa do início ao fim. A equipe Sapes, Fecade, com apoio da Secretaria de Esportes, ambulâncias, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, garantiu a segurança e o monitoramento do percurso.

Na categoria geral feminina, a atleta Mirlene Silva dominou a prova, cruzando a linha de chegada com o tempo de 22 minutos e 13 segundos. Viviane Alves, Dayani Salarini, Shaira Hellen e Luciana Rossi completaram o pódio. Entre as atletas locais, Débora Silva levou a melhor, com o tempo de 24 minutos e 49 segundos, seguida por Nara Pacheco, Daniene Carvalho, Andressa Lopes e Gabriela Neves.

Na categoria geral masculina, Alessandro Paula da Silva foi o grande vencedor, com um tempo de 31 minutos e 31 segundos. Valério de Souza, Wilson da Silva, Jonilson Prates e Claudinei Pereira completaram o pódio. Já entre os atletas locais, Atalo Silva conquistou o primeiro lugar, com o tempo de 40 minutos e 25 segundos. Guliti Silva, Geivison Silva, Ormindo Filipe e Gustavo Macedo também subiram ao pódio.

A 7ª Corrida Rústica de Verão foi um sucesso de público e organização, confirmando-se como um dos principais eventos esportivos de Presidente Kennedy.

Resultados:

Feminino Geral:
1º lugar: Mirlene Silva (22:13)
2º lugar: Viviane Alves
3º lugar: Dayani Salarini
4º lugar: Shaira Hellen
5º lugar: Luciana Rossi

Feminino Local:
1º lugar: Débora Silva (24:49)
2º lugar: Nara Pacheco
3º lugar: Daniene Carvalho
4º lugar: Andressa Lopes
5º lugar: Gabriela Neves

Masculino Geral:
1º lugar: Alessandro Paula da Silva (31:31)
2º lugar: Valério de Souza
3º lugar: Wilson da Silva
4º lugar: Jonilson Prates
5º lugar: Claudinei Pereira

Masculino Local:
1º lugar: Átalo Silva (40:25)
2º lugar: Guliti Silva
3º lugar: Geivison Silva
4º lugar: Hormindo Filipe
5º lugar: Gustavo Macedo

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp