Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 15h05min - Atualizada em 07/02/2024 às 15h05min

Prefeitura de Marataízes promove blitz pela proteção de crianças e adolescentes

kennedyemdia.com.br

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e em parceria com o Conselho Tutelar, informa a população de Marataízes que no dia 09 de fevereiro estará realizando uma “Blitz” em alguns pontos da cidade, são eles: Lagoa do Siri (manhã); Pontal; Semáforo em frente a Agrosolo; Casa Rosa (tarde) e finalizando as atividades em uma concentração na praia central.

Com o slogan “Pule, brinque e cuide”, a ação tem por objetivo distribuir materiais informativos acerca da temática em pontos estratégicos da cidade, onde há maior fluxo de pessoas, considerando ainda que neste período é comum o uso abusivo e indevido de álcool, bem com a exploração do trabalho infantil, violência sexual e o desaparecimento de crianças e adolescentes.

No período de grandes eventos, infelizmente, é comum a violação de direitos de crianças e adolescentes, em decorrência da ação ou omissão dos pais ou responsáveis, da sociedade ou Estado. Por isso, neste carnaval, pule, brinque e cuide.

 



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp