Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/01/2024 às 14h24min - Atualizada em 30/01/2024 às 14h24min

Suspeito de assassinato em Presidente Kennedy é preso

Kennedyemdia.com.br - Da Redação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (30) o suspeito de assassinar um homem em Presidente Kennedy, no dia 6 de maio de 2021. O crime ocorreu em Praia das Neves.

O suspeito do assassinato foi preso em uma padaria de Marataízes. No momento da abordagem, o homem desconversou com os policiais e apresentou um documento de identificação falso. A polícia não caiu na conversa e conseguiu identificar o acusado.

A vítima do crime foi identificada como José Valdir Alves Moreira, de 46 anos. Ele foi encontrado morto em um poço com várias perfurações de tiro, principalmente na região da cabeça. As investigações da Polícia Civil apontam que o crime foi motivado por um desentendimento entre o suspeito e a vítima por causa de produtos furtados. Segundo informações, eles estavam vendendo na região fios diamantados furtados em São Francisco, no Rio de Janeiro.

O homem foi preso com apoio de agentes da Polícia Civil de Marataízes e de Presidente Kennedy e encaminhado ao Sistema Prisional do Espírito Santo, onde permancerá à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp