Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/01/2024 às 07h11min - Atualizada em 28/01/2024 às 07h11min

Polícia Militar e GCM prendem foragido da justiça e pés de maconha em Presidente Kennedy

Kennedyemdia.com.br - Da Redação
A Polícia Militar de Presidente Kennedy em conjunto com a Guarda Civil Municipal prenderam um foragido da justiça na tarde deste sábado (27). O homem, identificado como D.R.S., estava escondido na localidade de Pedra Que Mela.
 

Segundo informações da Polícia, D.R.S. é acusado de vários crimes. Ele estava foragido da justiça e há dois dias havia fugido de uma abordagem policial quando pulou de um veículo em movimento.
 
Neste sábado, a Polícia e a GCM realizaram buscas na região e conseguiu localizar o rapaz em um cômodo dentro de um quintal cercado de vegetação por todos os lados.
 
Os militares solicitaram reforços e executaram a ação apreendendo o indivíduo, tendo ele dado o nome errado. Contudo, após entrevista, o conduzido informou o nome correto.
 
No mesmo quintal, a Polícia também apreendeu cinco pés de maconha no tamanho de 30 cm aproximadamente de altura. A propriedade da droga era de outro rapaz, identificado como Y.A.P..
 
Ambos os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim, onde foram autuados.
 
Polícia alerta para a importância de denúncias
 
A Polícia Militar de Presidente Kennedy alerta para a importância de denúncias de crimes. As denúncias podem ser feitas por meio do telefone 190 ou do Disque-Denúncia (181). A identidade do denunciante é preservada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp