Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/01/2024 às 09h19min - Atualizada em 24/01/2024 às 11h25min

Trabalhador morre durante descarregamento de material em obra em Presidente Kennedy

Kennedyemdia.com.br - Da Redação
Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (24) enquanto trabalhava em uma obra em Campo Novo, interior de Presidente Kennedy.

Segundo informações, o motorista e operador do caminhão munk, fazia o descarregamento de pisos intertravados de concreto, material que é utilizado no calçamento de áreas também conhecimento como bloquete, quando o caminhão munk que segurava o material deslizou e o esmagou contra uma parede. Ele morreu na hora. 


A redação do Kennedy em Dia apurou que os pés de apoio (garras) do caminhão, que são usados para carregamento e descarregamento de cargas, não foram utilizados pelo operador para o lado que iria descarregar o material, causando o trágico acidente.

A vítima foi identificada como Fábio Luiz Alves, de 44 anos. Informação ainda não confirmada, que a vítima seria morador de algum município da grande Vitória.

Ambulâncias da Prefeitura e do Samu 192 foram chamadas, mas não puderam fazer nada para socorrer a vítima.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão resguardando o local até a chegada da perícia.


Nota da Prefeitura de Presidente Kennedy
A Prefeitura de Presidente Kennedy informa que na manhã dessa quarta-feira, 24, um operador de uma empresa fornecedora de material da empresa contratada para a construção da praça saudável na comunidade de Campo Novo, interior do município, morreu imprensado entre uma das mureta da construção e o caminhão MUNCK, que tombou pelo fato do operador não ter patolado uma das sapatas, que firmam o veículo no solo, enquanto realizava o descarregamento DE PALETES DE PISO PAVI-S. 

De acordo com a empresa fornecedora de material, o trabalhador de 44 anos, tinha vasta experiência nesse tipo de serviço, e por algum motivo descumpriu com norma técnica de segurança, o que infelizmente resultou no trágico acidente. 

A Prefeitura de Presidente Kennedy ressalta que o operador não faz parte de seu quadro de funcionários, mas da empresa FORNECEDORA DA NOSSA CONTRATADA para a construção da Praça Saudável, entretanto, servidores municipais estão no local prestando o apoio necessário. A Prefeitura de Presidente Kennedy lamenta a fatalidade e se solidariza com a família e amigos do trabalhador.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp