Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/01/2024 às 14h03min - Atualizada em 21/01/2024 às 14h03min

Corpo encontrado em Praia das Neves é de jovem desaparecido

Kennedyemdia.com;br - Da Redação

Familiares encontraram um corpo que supostamente pode ser de João Vitor Borges da Silva, de 21 anos, neste domingo (21) em Praia das Neves. Ele estava desaparecido. O rapaz foi visto pela última vez sábado (13) em Jaqueira, após sair de casa, em Boa Esperança, na sexta-feira (12) e não retornar.

Apesar do reconhecimento feito por parte dos familiares no local, apenas após exames periciais de identificação realizados pela Polícia Civil é que o corpo será liberado para sepultamento, o que pode levar até 30 dias.

Com o sumiço da vítima, a família havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil e estava divulgando fotos e informações sobre o jovem nas redes sociais, além de realizar buscas e pesquisas na região.

O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil já foi acionada e está a caminho do local. O corpo será levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população nas investigações. Qualquer informação pode ser repassada para o Disque-Denúncia, no telefone 181.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp