Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 08h31min - Atualizada em 16/01/2024 às 08h31min

Presidente Kennedy abre processo seletivo para 10 guarda-vidas

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Com informações PMPK

A Prefeitura de Presidente Kennedy abriu processo seletivo para o preenchimento de 10 vagas de guarda-vidas. As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 19 de janeiro, no Departamento de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Lúcio Moreira Filho nº 15, Centro, Presidente Kennedy.

A remuneração para o cargo de guarda-vidas é de um salário mínimo e meio, com adicional de periculosidade de 30% e ticket alimentação de R$ 1.380,00.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMSEG), a abertura do processo seletivo é necessária para complementar o efetivo de guarda-vidas nas praias do município. A SEMSEG informa que alguns profissionais que já atuavam no cargo foram notificados por manterem vínculo com outros municípios, o que é proibido por lei. Esses profissionais foram convidados a optar por trabalhar somente em Presidente Kennedy ou encerrar o contrato. Alguns optaram pelo encerramento do contrato, o que motivou a abertura do novo processo seletivo.

Confira o edital


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp