Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/01/2024 às 08h06min - Atualizada em 12/01/2024 às 08h06min

Acidente trágico em Presidente Kennedy: Adolescente de 17 anos morre no dia do aniversário

Da Redação
Kennedyemdia.comm.br

Uma adolescente de 17 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (11) em Presidente Kennedy. A vítima, Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro, comemorava seu aniversário nesta quinta.

O acidente aconteceu na ES-162, quilômetro 23, via que liga a Sede ao litoral. Segundo informações de testemunhas, o carro, um Chevrolet Cobalt, e a moto, uma Honda Biz. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em uma moto e a parte traseira do veículo estava totalmente apagada. O carro, que seguia no mesmo sentido de direção, bateu na traseira da motocicleta.

No carro havia um homem e na motocicleta duas mulheres. Maria Eduarda não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A outra mulher, de 25 anos, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. De lá levada para um hospital de referência em Cachoeiro de Itapemirim onde permanece internada com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista deixou o local para procurar ajuda e solicitar socorro para as outras vítimas. Ele foi para Cachoeiro de Itapemirim em busca de atendimento médico e depois procurou a polícia em Presidente Kennedy. O homem realizou o teste do bafômetro e constatou-se a ausência de álcool. A moto envolvida no acidente foi guinchada, pois não estava licenciada.

O carro envolvido no acidente pegou fogo e a rodovia ficou totalmente interditada após o incêndio. Viaturas da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil ficaram no local até a chegada da perícia. Por volta de 23 horas o corpo de Maria Eduarda foi removido e levado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Com informações coletadas no local pela Polícia Científica, a Policia Civil vai investigar o acidente e apurar as causas.

A morte de Maria Eduarda causou comoção na cidade, principalmente na comunidade de Santo Eduardo onde possui familiares. Sua família e amigos estão inconsoláveis.


O velório, ainda sem horário definido, vai acontecer na Igreja Batista Monte Feliz, em Santo Eduardo, nesta sexta-feira (12).

Presenciaram acidente
No período da tarde, as duas mulheres estavam na mesma rodovia, cerca de dois quilômetros adiante, quando um carro estourou o pneu e capotou na frente delas. Elas não se feriram e ajudaram os ocupantes a sair do veículo em segurança.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp