Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/01/2024 às 20h41min - Atualizada em 11/01/2024 às 23h41min

Motociclista morre em colisão com carro em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na noite desta quinta-feira (11) deixou pelo menos uma pessoa morta em Presidente Kennedy. O acidente ocorreu na ES-162, quilômetro 23, via que liga a Sede ao litoral.

Segundo informações de testemunhas, o carro, um Chevrolet Cobalt, e a moto, uma Honda Biz, colidiram no mesmo sentido. No carro havia um homem e na motocicleta duas mulheres. Uma das mulheres, de nome Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro (foto abaixo), de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra mulher, de 25 anos, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. De lá levada para um hospital de referência em Cachoeiro de Itapemirim onde permanece internada com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista deixou o local para procurar ajuda e solicitar socorro para as outras vítimas. Ele foi para Cachoeiro de Itapemirim em busca de atendimento médico e depois procurou a polícia em Presidente Kennedy. O homem realizou o teste do bafômetro e constatou-se a ausência de álcool. A moto envolvida no acidente foi guinchada, pois não estava licenciada.

O carro envolvido no acidente pegou fogo e a rodovia ficou totalmente interditada após o incêndio. Viaturas da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil ficaram no local até a chegada da perícia. Por volta de 23 horas o corpo de Maria Eduarda foi removido e levado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

 Com informações coletadas no local pela Polícia Científica, a Policia Civil vai investigar o acidente e apurar as causas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp