Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/01/2024 às 08h29min - Atualizada em 03/01/2024 às 08h29min

Réveillon de Presidente Kennedy é sucesso de público

Praia de Marobá e Praia das Neves recebem multidão para celebrar a chegada de 2024

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

O Réveillon de Presidente Kennedy foi um sucesso de público. As praias de Marobá e Neves receberam uma verdadeira multidão de pessoas para celebrar a chegada de 2024.

Na Praia de Marobá, a festa começou no dia 30 de dezembro, com shows de Fabrício Venturini e Banda Agitaê. No dia 31, a festa continuou com Projeto Feijoada, Banda Pizidim e Matheus Emis.

Na Praia das Neves, a programação começou no dia 30, com shows de Wemerson Araújo e Baiano. No dia 31, a festa continuou com Juma Gamel, Garotos Tradição e Os Prateados.

A queima de fogos foi um dos momentos mais esperados da festa. Os fogos de artifício tiveram duração de 15 minutos, sendo 10 minutos em Marobá e 5 minutos na Praia das Neves.

A festa foi realizada de forma gratuita e contou com segurança reforçada.

Alegria e descontração marcaram a festa

O público presente na festa de Réveillon de Presidente Kennedy estava animado e descontraído. As pessoas aproveitaram a música e a companhia para celebrar a chegada do novo ano.

"Foi uma festa linda e animada", disse a moradora de Presidente Kennedy, Maria da Penha. "Amo comemorar o Réveillon na praia, é uma tradição que não pode faltar."

"A festa foi muito bem organizada", disse o turista de Vitória, João Paulo. "As praias estavam limpas e seguras, e a música era ótima."

A Prefeitura de Presidente Kennedy agradeceu o público presente e a todos os envolvidos na organização da festa. A administração municipal destacou que o Réveillon foi um sucesso e que a cidade está preparada para receber turistas e moradores durante todo o verão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp