Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/12/2023 às 08h57min - Atualizada em 28/12/2023 às 08h57min

Homem é morto após discussão por câmera de segurança em Marobá

Vítima de homicídio tentou atirar na mulher do assassino, mas arma falhou. Polícia Civil elucidou o caso

Da Redação
Kennedyemdia.com.br
Arma do crime

Um crime que ocorreu no dia de Natal, em Marobá, Presidente Kennedy, já foi elucidado pela Polícia Civil do município. A Polícia Civil montou uma operação para desvendar os acontecimentos e a chamou de Meddling, termo em inglês que traduzido para o português significa intromissão. 

No caso a vítima, Ednardo da Silva Moreira, 41 anos, foi morta a tiros pelo vizinho, Joemar Benevides Correa Silva, 38 anos, em legítima defesa.

Segundo a Polícia Civil, Ednardo teria colocado uma câmera em sua casa, virada para a casa de Joemar.

No dia 25 de dezembro, Joemar foi tirar satisfação com Ednardo. O clima esquentou e Ednardo deu um soco em Joemar. Acreditando que Ednardo poderia atirar nele, Joemar foi para casa e pegou uma espingarda de chumbinho (pressão) adaptada para calibre 22 e Ednardo também pegou seu revólver calibre 38.

Na sequência, Ednardo tentou atirar na esposa de Joemar, mas a arma falhou. Joemar então atirou várias vezes contra Ednardo, que morreu no local.

A Polícia Civil ouviu testemunhas que confirmaram a versão de Joemar. O homem se apresentou na delegacia e entregou a arma do crime na última terça (26). Ele foi liberado por não haver flagrante.

Os policiais também prenderam um homem conhecido como "Metidinho". Ele é acusado de furtar a arma da vítima Ednardo e escondê-la. O revólver foi encontrado nesta quarta (27).

A Polícia Civil de Presidente Kennedy continua investigando o caso.

Drogas e munições
A Polícia Militar fez uma varredura na casa da vítima onde foram encontrados 312 Pinos de Cocaína, 19 munições de calibre .22 e 14 munições de calibre .38. A mulher da vítima disse que desconhecia o material apreendido na casa.

Os Guardas Civis Municipais e as Polícia Militar e Civil estão recebendo mais informações sobre o caso.

 




 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp