Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/12/2023 às 12h44min - Atualizada em 11/12/2023 às 12h44min

URGENTE: suspeito de crime em Jaqueira e a esposa são presos em Campos

Da Redação

Uma operação denominada Node, conjunta da Polícia Civil de Presidente Kennedy e da Delegacia da Mulher de Campos dos Goytacazes, prendeu nesta manhã o homem suspeito de executar seu próprio irmão no último dia 03 de dezembro. Ele e a esposa foram presos em uma casa onde estavam escondidos.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Roni Benevides Serpa, de 38 anos, executou o crime e sua esposa acobertou todo o ocorrido, além de fugir com o marido.

A mãe dos irmãos contou em depoimento que viu a nora parada na porta de entrada da casa, enquanto o marido golpeava o irmão diversas vezes com uma faca. O casal fugiu em seguida.

O crime ocorreu na comunidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy. A vítima, Rodrigo Benevides Serpa, de 42 anos, foi morto com diversas facadas.

Após o crime, Roni e a esposa fugiram para a localidade de Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, onde foram localizados hoje pela polícia. Eles foram presos e serão indiciados por homicídio qualificado.

A polícia acredita que o crime foi motivado por uma discussão entre os irmãos A vítima frequentemente ameaçava Roni de morte. Rodrigo era usuário de drogas e Roni não aceitava o vício do irmão.

De acordo com o delegado de Presidente Kennedy, Thiago Viana, o suspeito teria tirado a vida do próprio irmão, com o incetivo da companheira.

"Um irmão matou o próprio irmão e prendemos também a companheita desse suspeito... na investigação conseguimos apurar que ela teria o incentivado a cometer o homicídio. Conseguimos capturar os dois em Lagoa de Cima com o apoio da DEAM de Campos", destacou o delegado

Os presos hoje serão ouvidos na delegacia e encaminhados para o sistema prisional do Espírito Santo.

Detalhes da prisão

A operação Node para prender Roni e a esposa foi realizada na manhã desta segunda-feira (11). A polícia recebeu informações de que o casal estava escondido em uma casa em Campos dos Goytacazes.

Uma equipe da Polícia Civil de Presidente Kennedy se deslocou para Campos e, com apoio da Delegacia da Mulher, realizou a prisão do casal.

Eles foram encontrados em um quarto da casa. Eles não resistiram à prisão e foram encaminhados para à Delegacia.

Vídeos:

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp