Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/11/2023 às 08h28min - Atualizada em 30/11/2023 às 08h30min

Senac-ES prorroga prazo de inscrição para 3 mil vagas gratuitas em cursos à distância

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

O prazo de inscrição para as 3 mil vagas gratuitas para os cursos à distância oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Espírito Santo (Senac-ES) foi prorrogado. As inscrições vão até quinta-feira (30) às 23h59 de forma online.


O edital contempla setores como tecnologia, turismo, diversidade e inclusão, educação básica, gestão e comércio. As aulas estão programadas para começar na próxima segunda-feira, 4 de dezembro, oferecendo uma oportunidade de capacitação e desenvolvimento profissional de forma rápida e on-line.

Os pré-requisitos podem variar de acordo com o curso escolhido. Para garantir a vaga e aproveitar essa chance os interessados devem realizar suas inscrições dentro do prazo estipulado via site: https://www.ead.senac.br/gratuito/

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é destinado a pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Foi criado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros que enfrentam dificuldades em ter acesso a cursos de qualificação e profissionalização. O PSG tem contribuído significativamente para a inclusão social e a empregabilidade de jovens e adultos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp