Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/11/2023 às 13h37min - Atualizada em 29/11/2023 às 16h37min

Mulher é presa suspeita de aplicar golpe do pix em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

Uma mulher de 22 anos foi presa na região de Areinha, interior de Presidente Kennedy, nesta terça-feira (28), suspeita de aplicar vários golpes do pix na cidade.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi apreendida por aplicar o golpe em uma farmácia. Ela teria comprado produtos e ao pagar com o pix, ela enviou um comprovante falso para a vítima.

Segundo informações, o balconista relatou que a suspeita simulou o pagamento de um perfume por meio de uma transferência via pix, utilizando um QR Code no balcão. Após a aparente conclusão da transação, a suspeita deixou a farmácia em direção à rodoviária.

Cerca de trinta minutos depois, a suspeita retornou à farmácia e interessou-se por dois esfoliantes faciais, um chinelo e um rímel, totalizando R$ 56,98. Novamente, ela simulou o pagamento por transferência via pix, utilizando o mesmo método. Após a segunda compra, a suspeita saiu em direção à rodoviária.

Posteriormente, o balconista conferiu o extrato da conta da farmácia e constatou que as transferências pix relacionadas às compras foram simuladas e não foram efetivadas. Comprovadas por imagens do sistema de videomonitoramento e notas das compras.

A farmácia percebeu a fraude e chamou a Polícia Civil e a Guarda Munucipal. Os agentes chegaram ao local e prenderam a mulher em flagrante. Um aparelho celular também foi apreendido.

Segundo as investigações, essa mesma suspeita teria feito outras vitimas e está sendo investigadas. A Polícia solicita que todas as pessoas que foram vítimas de atos fraudulentos envolvendo a suspeita compareçam à Delegacia para formalizar a queixa. É de extrema importância para a investigação que as vítimas registrem o ocorrido, apresentem documentos e forneçam informações que possam contribuir para investigação.

A mulher foi levada para a Delegacia e autuada pela prática de estelionato qualificado. De lá foi encaminhada para ao presídio feminino de Cachoeiro de Itapemirim.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp