Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/11/2023 às 08h08min - Atualizada em 15/11/2023 às 08h15min

Farmácia do Eduardo vence o Copão Empresarial de Futsal 2023

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

A Farmácia do Eduardo venceu o Copão Empresarial de Futsal 2023, após derrotar o JMT Serviços na final, realizada na noite desta terça-feira (14) na Praça Manoel Fricks Jordão.

O caminho até a consagração não foi fácil para a Farmácia do Eduardo, que teve que superar obstáculos desde as fases iniciais do torneio. Na semifinal, a equipe enfrentou o desafiante time MB Blocos/Pérola Auto Center, vencendo e garantindo seu lugar na final. O JMT Serviços, por sua vez, chegou à final após vencer o Aguiar/Mundial nas semifinais.

A decisão, contudo, não seria menos desafiadora, com a Farmácia do Eduardo encontrando a competitiva equipe JMT Serviços. 

A primeira etapa do jogo levou a Farmácia do Eduardo a se deparar com um placar desfavorável de 2 a 0, resultado de gols marcados pelo JMT Serviços. Entretanto, a determinação e o espírito resiliente da equipe campeã se manifestaram quando, antes do apito final da primeira etapa, a Farmácia do Eduardo igualou o placar, reacendendo a esperança de seus torcedores.

O segundo tempo da partida foi um verdadeiro show de habilidades e estratégias. A Farmácia do Eduardo conseguiu balançar as redes adversárias mais três vezes, enquanto o JMT Serviços marcou um gol adicional. O resultado final consagrou a Farmácia do Eduardo como a campeã do Copão Empresarial de Futsal 2023 Presidente Kennedy, com um placar final de 5 a 3, em uma virada espetacular.

A conquista do título não apenas reforça a qualidade técnica da Farmácia do Eduardo perante um adversário considerado favorito, mas acima de tudo simboliza a persistência, a determinação e o trabalho em equipe que são essenciais no esporte. Parabéns à Farmácia do Eduardo pela vitória histórica no Copão Empresarial de Futsal 2023.

O Copão Empresarial de Futsal é uma competição organizada pela Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A competição reuniu 10 equipes de empresas da cidade. Foram elas: Aguiar/Mundial, Destaque, Embalar, Farmácia do Eduardo, Fecade/Casa das Carnes Viana, JMT Serviços, MB Blocos/Pérola Auto Center, Nazarão/Vale dos Milagres, Point das Bebidas e Semusp.
 



Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp