Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/11/2023 às 10h33min - Atualizada em 10/11/2023 às 10h33min

Com ajuda de cão farejador, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Santo Eduardo

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

A Polícia Civil de Presidente Kennedy, em conjunto com agentes da Guarda Municipal de Presidente Kennedy e do grupamento canil da Guarda Municipal de Marataízes, realizou uma operação para apurar denúncias de tráfico de drogas em um bar em Santo Eduardo.

A operação ocorreu na tarde desta quinta-feira (09) com a ajuda de um cão farejador. Os policiais abordaram uma mulher dentro da cozinha do bar, onde foi encontrada uma substância similar a maconha numa sacola, bem como, dentro de uma panela, quase 700 reais em espécie. Além disso, foi encontrada a importância de mais 350 reais. O dinheiro apreendido totalizou 1,1 mil reais.

A mulher disse no local aos agentes de segurança que a droga não lhe pertencia e não estava no local até a chegada da polícia, dando a entender que foi colocada lá pelos policiais. No entanto, em interrogatório, ela mudou de versão e alegou que a droga era para consumo pessoal.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, onde foi autuada. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no tráfico de drogas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp