Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/11/2023 às 08h10min - Atualizada em 09/11/2023 às 08h00min

Pacheco Burguer e Grill é inaugurado com sucesso de público em Presidente Kennedy

Confira as imagens da inauguração do novo empreendimento

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

Com um grande público, o Pacheco Burguer e Grill foi inaugurado nesta quarta-feira (08) em Presidente Kennedy. O novo empreendimento, localizado no início da Avenida Orestes Baiense, oferece um cardápio variado com hambúrgueres, porções, drinks e bebidas para todos os gostos. A inauguração foi um marco para a gastronomia de Presidente Kennedy.

O cardápio de hambúrgueres é composto por opções tradicionais e inovadoras. Os hambúrgueres são feitos com carne de qualidade e ingredientes frescos. As porções também são uma opção para quem quer compartilhar a refeição. 
O bar do Pacheco Burguer e Grill oferece uma variedade de drinks. Também há opções de cervejas.

Além da boa comida e bebida, o Pacheco também oferece um ambiente agradável e descontraído. O espaço é amplo e bem decorado, com mesas e cadeiras confortáveis. O local é ideal para reunir amigos e família para um jantar ou happy hour.

A inauguração do Pacheco Burguer e Grill foi um sucesso de público. O empreendimento recebeu centenas de pessoas que aproveitaram para experimentar os pratos do novo cardápio.

O espaço está localizado no início da Avenida Orestes Baiense, em Presidente Kennedy. O horário de funcionamento é de quarta-feira a domingo, das 19h à 0h.

O Pacheco Burguer e Grill já se tornou um dos novos points da cidade. O empreendimento oferece uma opção diferenciada para a gastronomia de Presidente Kennedy e tem tudo para ser um sucesso.

A opção delivery no momento está suspensa, mas o planejamento é retornar com os pedidos e entregas a domicílio no mês de dezembro.

Confira as fotos da inauguração:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp