Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2023 às 18h34min - Atualizada em 28/10/2023 às 18h34min

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas com ajuda de videomonitoramento em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas no centro de Presidente Kennedy nesta sexta-feira (27). A prisão foi realizada graças ao auxílio do sistema de videomonitoramento instalado recentemente pela Prefeitura.

Neste caso, as câmeras forneceram evidências vitais que não apenas levaram à prisão do suspeito, mas também fornecerão um importante suporte durante o processo legal.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, estava em um bar quando a Polícia Civil chegou ao local. A rápida resposta da polícia, embasada nas informações do sistema de videomonitoramento, permitiu a prisão em flagrante.

Após a prisão e autuação, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda a instrução processual e a decisão das autoridades competentes.

Sistema de videomonitoramento ajuda no combate ao crime

O sistema de videomonitoramento instalado pela Prefeitura de Presidente Kennedy é composto por mais de 100 câmeras que estão espalhadas pela cidade. O sistema é operado pela Guarda Municipal e por uma empresa de vigilância.

A instalação do sistema de videomonitoramento é uma das ações da Prefeitura para combater o crime na cidade. O sistema já foi utilizado em diversas operações policiais, inclusive na prisão do suspeito de tráfico de drogas nesta sexta-feira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp