Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/10/2023 às 17h43min - Atualizada em 25/10/2023 às 17h43min

Polícia Civil e Guarda Municipal agem contra tráfico de drogas em Presidente Kennedy

Operações de saturação nas localidades de Jaqueira e Marobá resultam em apreensões e ações eficazes de combate ao tráfico

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

A Polícia Civil de Presidente Kennedy realizou, nesta terça-feira (24), duas operações de combate ao tráfico de drogas nas localidades de Jaqueira e Marobá.

Na primeira operação, os policiais civis receberam informações que traficantes da localidade de Jaqueira estariam migrando para a localidade de Marobá para ampliarem sua área de atuação. Foram realizados levantamentos e descobriu-se que os traficantes alugaram uma casa às margens da ES-060 como ponto de apoio e estariam com carregamento de drogas no local.

Assim, os policiais civis com apoio da Guarda Municipal foram até o local e visualizaram um suspeito tráfico da cidade, que correu assim que viu os policiais, deixando para trás uma mochila com uma munição calibre .38 e o documento de CPF do traficante.

Na segunda operação, os policiais foram para a localidade de Jaqueira saturar locais suspeitos de ocorrência de tráfico de drogas e onde ficam estacionadas motos usadas por suspeitos de tráfico de drogas. Em um dos locais, uma esquina da rua das casas populares, foram apreendidas três motocicletas sem placas e com números de identificação veicular suprimidos. Nesse local estava um suspeito que tentou se evadir com a chegada da polícia, mas foi contido numa área de pasto atrás das casas populares.

Em busca nesse pasto, foi encontrado atrás de uma casa popular em construção um vaso improvisado com vários pés de maconha.

O suspeito foi ouvido e liberado e as motos e munição foram apreendidos.

A Polícia Civil esclarece que realizará operações contínuas de saturação ao tráfico de drogas nas localidades de Jaqueira e Marobá, visando combater esse crime, como já foi realizado no Morro das Flores, onde cessou a traficância de drogas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp