Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/09/2023 às 10h34min - Atualizada em 27/09/2023 às 10h34min

Praia de Marobá ganha novo supermercado nesta quinta-feira (28)

Casa Cheia Supermercado é o novo destino para compras e conveniência em Praia de Marobá

kennedyemdia.com.br
 

Um novo ponto de compras e conveniência está prestes a começar na Praia de Marobá, no litoral de Presidente Kennedy, com a inauguração do Casa Cheia Supermercado. Este estabelecimento abre suas portas nesta quinta-feira(28), a partir das 8h da manhã, prometendo oferecer uma experiência de compras exclusiva para os moradores e visitantes da região.

Localizado  na região litorânea do município, o Casa Cheia Supermercado surge como uma resposta às necessidades da comunidade local, oferecendo uma variedade de produtos de qualidade, preços competitivos e um atendimento amigável que faz com que os clientes se sintam em casa.

Horário de Funcionamento

Uma das características mais notáveis ​​do Casa Cheia Supermercado é o seu horário de funcionamento. Aberto de segunda a sábado, das 8h às 18h, o supermercado está pronto para atender às necessidades dos clientes ao longo da semana. Isso garante que os moradores da Praia de Marobá e das áreas circunvizinhas tenham acesso a produtos frescos e essenciais sempre que precisarem.

Variedade de Produtos de Qualidade

Os clientes podem esperar encontrar uma ampla seleção de produtos de qualidade nas prateleiras do Casa Cheia Supermercado. Desde produtos frescos, carnes, laticínios, produtos de higiene entre outros, a loja tem como objetivo atender a todas as necessidades dos compradores locais. Além disso, o supermercado prioriza produtos frescos e locais sempre que possível, promovendo o apoio à economia local.

Atendimento Personalizado e Equipe Amigável

O Casa Cheia Supermercado coloca um grande foco em fornecer um atendimento personalizado e amigável aos seus clientes. A equipe foi treinada para ajudar os compradores a encontrar os produtos que procuram e oferecer recomendações quando necessário. Este compromisso com o atendimento ao cliente torna a experiência de compras muito mais agradável e eficiente.

Compromisso com a Comunidade

Além de ser um destino de compras, o Casa Cheia Supermercado tem um forte compromisso com a comunidade de Praia de Marobá e Presidente Kennedy em geral.

Inauguração
Se você está em Presidente Kennedy, não perca a inauguração do Casa Cheia Supermercado na Praia de Marobá, nesta quinta-feira, 28 de setembro, a partir das 8h da manhã. O supermercado está localizado na Rua Projetada, Praia de Marobá, rua atrás do Resutaurante Viana.

Venha conhecer este novo destino para compras e conveniência, e experimente a diferença de um atendimento personalizado, produtos de qualidade e um ambiente acolhedor. O Casa Cheia Supermercado espera ansiosamente receber a comunidade e promete se tornar um pilar da vida cotidiana na Praia de Marobá e arredores.




 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp