Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/09/2023 às 09h04min - Atualizada em 27/09/2023 às 09h04min

Câmara realiza sessão em homenagem aos 120 anos da Igreja Batista no ES

Da Redação - Com informações CMPK

Em uma emocionante e histórica Sessão Extraordinária, a Câmara Municipal de Presidente Kennedy prestou homenagem à comunidade Batista, celebrando seus 120 anos de presença e influência no estado.

A Igreja Batista, com suas raízes profundamente enraizadas na fé cristã, desempenhou um papel significativo na vida espiritual e social do Espírito Santo desde sua chegada em 1903. Com uma história rica e diversificada, os Batistas têm sido uma força motriz para o crescimento espiritual e a promoção da justiça social na região. Sua dedicação à comunidade e valores fundamentais de amor, compaixão e serviço têm tocado a vida de inúmeras pessoas ao longo dos anos.

Durante a Sessão Extraordinária, autoridades locais, líderes religiosos e membros da comunidade se reuniram para reconhecer e celebrar as contribuições significativas dos Batistas do Espírito Santo ao longo dos anos. Apresentações emocionantes destacaram o compromisso contínuo dos Batistas com a fé, a educação e o serviço à comunidade.

 "Os Batistas do Espírito Santo têm sido uma parte essencial da nossa história e cultura, e hoje, estamos honrando esses 120 anos de dedicação à nossa comunidade. Eles representam valores que todos nós devemos admirar e aspirar".

Essa comemoração histórica reforça a mensagem de unidade e respeito à diversidade religiosa que tem sido uma característica marcante da região do Espírito Santo.

As festividades em homenagem aos 120 anos dos Batistas do Espírito Santo continuam ao longo do mês, com eventos comunitários, cultos e atividades educacionais planejadas para comemorar esse marco significativo.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp