Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/09/2023 às 08h58min - Atualizada em 27/09/2023 às 08h58min

Câmara Municipal de Presidente Kennedy lança novo portal legislativo

Da Redação - Com informações CMPK
Reprodução site da CMPK

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy está lançando seu novo portal legislativo oficial, marcando um salto significativo em direção a uma administração pública mais transparente e acessível. Este novo portal é um verdadeiro marco na jornada de modernização da cidade e trará inúmeras vantagens para a população.

Com um design moderno e amigável, o novo portal da Câmara Municipal de Presidente Kennedy é muito mais completo e oferece uma gama de novas ferramentas e funcionalidades para facilitar o acesso à informação e a participação cidadã. Agora, os residentes de Presidente Kennedy podem ficar mais informados sobre as atividades legislativas, o trabalho dos vereadores e as decisões que afetam diretamente suas vidas.

Entre as novidades do portal, destacam-se:

1 - Transparência Total: Os cidadãos agora têm acesso fácil a informações detalhadas sobre todas as atividades legislativas, incluindo atas de sessões, projetos de lei, votações e gastos públicos e etc. A transparência é fundamental para fortalecer a confiança da população na gestão pública.

2 - Ferramentas de Participação: O novo portal disponibiliza mecanismos para que os cidadãos possam se envolver de forma ativa nos processos legislativos, incluindo a possibilidade de enviar sugestões, comentários pela ferramenta Opina Cidadão. Isso garante que a voz dos munícipes seja ouvida.

3 - Acesso Facilitado: O portal foi projetado para ser fácil de navegar, com uma busca eficiente que permite encontrar rapidamente informações específicas. Além disso, está adaptado para dispositivos móveis, garantindo que a população possa acessar o conteúdo de qualquer lugar e a qualquer momento.

4 - Agenda de Eventos: Aconpanhe as datas e horários das sessões legislativas, audiências públicas e outros eventos relacionados à Câmara Municipal.

Este é um grande passo em direção à transparência e à participação cidadã. A Câmara deseja que os moradores de Presidente Kennedy estejam bem informados sobre o trabalho que realizamos em seu nome e que tenham meios eficazes para nos dar seu feedback.

A população de Presidente Kennedy, sem dúvida, é quem mais ganha com essa iniciativa. O novo portal legislativo torna o governo mais responsável e dá aos cidadãos os meios para exercerem sua cidadania de maneira mais eficaz. Isso promove uma sociedade mais informada e engajada, o que é essencial para o progresso da cidade.

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy convida todos os cidadãos a explorar o novo portal e a participar ativamente dos assuntos que afetam a comunidade. Com essa ferramenta poderosa, Presidente Kennedy está dando um passo importante em direção a um governo mais transparente e democrático. Juntos, podemos construir um futuro melhor para nossa cidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp