Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/09/2023 às 17h09min - Atualizada em 19/09/2023 às 17h09min

Suspeito de tráfico é perseguido e preso com maconha em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (19), em Presidente Kennedy. A prisão ocorreu após uma perseguição policial.

Segundo informações, os agentes receberam informações de que um homem estaria traficando drogas na região central. Ao chegarem ao local, os policiais observaram a atitude suspeita e o abordaram.

O homem tentou fugir às margens do córrego Batalha e em meio à casas, mas foi capturado pela Polícia Civil com o apoio da Guarda Civil Municipal. Com ele, foram apreendidos 155 gramas de maconha.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Presidente Kennedy, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Denúncias

A Polícia Civil pede que a população continue denunciando crimes de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 181 ou pelo site da Polícia Civil.

Apreensão de drogas

A apreensão de drogas é uma das principais ações da Polícia Civil no combate ao crime. No ano passado, a Polícia Civil apreendeu mais de 30 toneladas de drogas no Espírito Santo.

Essas apreensões contribuem para a redução da criminalidade no Estado, pois a droga é a principal fonte de financiamento de organizações criminosas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp