Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/09/2023 às 13h02min - Atualizada em 19/09/2023 às 13h02min

Sicredi inaugura sua mais nova agência em Presidente Kennedy

kennedyemdia.com.br
 

Nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, o município de Presidente Kennedy, recebeu a nova agência do Sicredi. O evento reuniu uma série de autoridades, população e funcionários da cooperativa de crédito, destacando a importância dessa instituição para a região.

A inauguração contou com o presidente do Sicredi União RS/ES, Sidnei Strejevitch, que ressaltou o compromisso da cooperativa em apoiar o desenvolvimento econômico e social de Presidente Kennedy e região. Ele destacou que a nova agência representa um passo importante na expansão da presença do Sicredi no estado do Espírito Santo.

Além do presidente Sidnei Strejevitch, estiverem presentes, Cezar Augusto Bytzen, Gerente Regional de Desenvolvimento, e Daniel Reis, gerente da agência recém-inaugurada. A presença dessas importantes lideranças do Sicredi, demonstrou o compromisso da cooperativa em garantir um atendimento de alta qualidade aos seus associados e à comunidade em geral.

A cerimônia contou também com a participação de funcionários de outras agências do Sicredi da região, que prestigiaram a apresentação. 

A presença do prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, e dos secretários municipais reforçaram a importância da cooperação entre o setor público e o setor privado para promover o crescimento econômico e as prosperidades da cidade e da região. O prefeito destacou o papel do Sicredi como parceiro fundamental no desenvolvimento local.

A nova agência do Sicredi em Presidente Kennedy está localizada em uma região estratégica da cidade, tornando-se um ponto de referência para os moradores e empresários locais. Com instalações modernas e equipe capacitada, a agência oferecerá uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo crédito, investimentos, seguros e outros serviços.

A apresentação da nova agência Sicredi representa um passo importante no fortalecimento da economia local, na promoção da educação financeira e na criação de oportunidades para os habitantes de Presidente Kennedy e municípios vizinhos.

O Sicredi reafirma seu compromisso de continuar investindo na região.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp