Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/09/2023 às 10h31min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h31min

Sicredi inaugura nesta segunda (18) sua nova agência em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br
Finalizando os últimos ajustes nas obras do Sicredi Presidente Kennedy

A cooperativa Sicredi União RS/ES, afiliada ao sistema Sicredi, se prepara para abrir as portas da primeira agência em Presidente Kennedy. O Sicredi já possui mais de 2,5 mil agências em todos os estados do Brasil.

A inauguração da agência Sicredi Presidente Kennedy está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, às 9 horas. Localizada estrategicamente em frente à Praça Manoel Fricks Jordão, a nova unidade promete trazer uma série de benefícios para os kennedenses.

O Sicredi é conhecido por sua abordagem cooperativa, colocando os interesses dos clientes e associados em primeiro lugar. A nova agência em Presidente Kennedy não será exceção, buscando atender às necessidades financeiras dos moradores da cidade de maneira personalizada e eficiente.

Com um ambiente moderno e acolhedor, a agência oferecerá uma ampla gama de serviços, incluindo contas correntes, poupanças, investimentos, empréstimos e seguros. Além disso, sua localização, em frente à Praça Manoel Fricks Jordão, tornará a agência facilmente acessível para os associados, proporcionando maior comodidade.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais e representantes da Sicredi, que celebrarão a abertura oficial da agência e reforçarão o compromisso da cooperativa em contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Os moradores de Presidente Kennedy terão à sua disposição uma nova opção financeira que prioriza o relacionamento e a cooperação, reforçando o compromisso da Sicredi em fazer a diferença nas comunidades em que atua.

Sobre o Sicredi  

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp