Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2023 às 09h10min - Atualizada em 12/09/2023 às 09h00min

Jovem de Presidente Kennedy é encontrado morto com sinais de tortura

Da Redação - Com informações Jornal ES de Fato

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde deste domingo (10), em meio a um matagal no Bairro Mangueira, em Mimoso do Sul. A vítima foi identificada posteriormente como Flávio do Nascimento Reis, de 24 anos, morador de Presidente Kennedy.

Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver estava com os pés e mãos amarrados e apresentava sinais de tortura. Uma equipe da Polícia Civil (PC) foi acionada e, após perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda de acordo com a PM, logo após a remoção do corpo, o parente do homem desaparecido esteve no local informando que o rapaz tinha sumido há alguns dias.

Segundo a PC, no exame perinecroscópico, não foi possível definir a causa da morte, somente após o laudo do médico legista do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para onde o corpo foi levado. O corpo foi reconhecido por familiares e o homicídio segue sob investigação da Delegacia de Mimoso do Sul. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp