Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 08h51min - Atualizada em 06/09/2023 às 08h51min

Suspeito de aplicar golpe é preso em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br
 

Um homem suspeito de aplicar golpes com o cartão de débito de um idoso em Presidente Kennedy foi preso na noite de segunda-feira (04) após uma investigação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. O suspeito vinha usando o cartão de débito por aproximação em estabelecimentos locais nos últimos dias.

A vítima, um idoso residente na zona rural do município, percebeu a fraude quando verificou seu extrato bancário e notou transações suspeitas em sua conta. Diante disso, ele imediatamente se dirigiu à delegacia de Presidente Kennedy para relatar o ocorrido.

No entanto, o suspeito não desistiu de suas ações fraudulentas e, no mesmo dia da queixa, tentou novamente utilizar o cartão bancário da vítima. Desta vez, porém, foi surpreendido ao descobrir que não havia mais saldo disponível na conta do idoso.

Diante dessa tentativa frustrada, a Polícia Militar se dirigiu ao local e prendeu o suspeito em flagrante. A Guarda Civil Municipal também prestou apoio durante a prisão.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Presidente Kennedy, onde será investigado pela prática de estelionato e outros possíveis crimes relacionados. A polícia está analisando as evidências e buscando mais informações para esclarecer o alcance das ações fraudulentas do indivíduo.

A ação rápida das autoridades e a colaboração da vítima foram cruciais para a prisão do suspeito e a interrupção de suas atividades ilegais. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar qualquer atividade suspeita e tomar medidas de segurança ao lidar com informações pessoais e financeiras, a fim de evitar golpes e fraudes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp