Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/09/2023 às 12h31min - Atualizada em 01/09/2023 às 12h31min

Confronto em bar leva a perseguição policial em Presidente Kennedy

Da Redação - Com informações Aqui Notícias
Kennedyemdia.com.br
Um homem fugiu após ferir gravemente outro homem na noite da última quarta-feira (30), no centro de Presidente Kennedy. A confusão ocorreu em um bar da cidade.

Durante um patrulhamento da Polícia Militar, um casal de idosos acenou para a viatura, informando que ao passarem próximos à rodoviária da cidade, avistaram uma briga acontecendo em um bar e que uma garrafa de cerveja quase os atingiu.


A PM foi até o local e encontrou um homem com ferimentos graves e cortes profundos na cabeça, nos braços e pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar socorro a vítima. O agressor, ao avistar os militares, fugiu a pé em direção a região a rua Das Flores, entrou em várias casas e pulou muros na tentativa de escapar dos militares. A Guarda Civil Municipal (GCM) também reforçou as buscas pelo agressor, que não foi encontrado.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Presidente Kennedy, onde ficou sob observação médica. O homem agredido, relatou à polícia que a briga teria começado porque o agressor estava usando o cartão de crédito da própria mãe que já era uma senhora idosa, para comprar bebida. Ao ser contrariado, o agressor quebrou uma garrafa, desferindo vários cortes na vítima.

A Polícia Civil de Presidente Kennedy vai investigar o caso.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp