Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/08/2023 às 08h46min - Atualizada em 22/08/2023 às 08h46min

Moradores fecham avenida de Cachoeiro em protesto pela morte de rapaz no Zumbi

Moradores interditaram no final da tarde desta segunda-feira (21) a avenida Aristides Campos, uma das vias mais movimentadas de Cachoeiro de Itapemirim,

kennedyemdia.com.br

Moradores interditaram no final da tarde desta segunda-feira (21) a avenida Aristides Campos, uma das vias mais movimentadas de Cachoeiro de Itapemirim, em protesto pela morte de Kainan Moreira, 19 anos, baleado durante operação da Polícia Militar no bairro Zumbi no sábado (19).

Os manifestantes colocaram fogo em pneus e pedaços de madeira e interromperam totalmente a pista, logo após o viaduto no sentido à antiga Selita. O trânsito no local ficou totalmente engarrafado.

Segundo ocorrência policial, a PM fez uma operação na madrugada de sábado para apurar denúncias sobre tráfico de drogas.

Os militares informaram que avistaram alguns homens fugindo ao perceber a chegada da polícia. No entanto, segundo a Polícia Militar, Kainan teria vindo na direção dos policiais e apontado a arma. Nesse momento, um dos PMs efetuou disparo que atingiu o rapaz.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas acabou morrendo.

O fato revoltou familiares e conhecidos de Kainan, que havia prometido realizar manifestação nesta segunda.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp