Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/08/2023 às 12h53min - Atualizada em 14/08/2023 às 12h53min

Homem acusado de homicídio em Presidente Kennedy é morto a tiros em Cachoeiro

Da Redação - Com informações ES Notícias
Kennedyemdia.com.br

Um indivíduo procurado pela Polícia de Presidente Kennedy foi morto a tiros neste sábado (12), no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Trata-se de Raphael Bryan, acusado de estar envolvido na execução de Matheus Roza da Silva e Souza em março de 2021, em Leonel, zona rural de Presidente Kennedy.

Ele, que era morador de Atílio Vivácqua, vinha sendo procurado como suspeito de múltiplos crimes. A Justiça emitiu mandados de prisão contra o acusado em relação a essas acusações.

As investigações do assassinato de Matheus Roza da Silva e Souza, ocorrido em março de 2021, apontaram para a possível participação de Raphael Bryan no planejamento e execução do crime.

O crime em Leonel

A investigação apurou que Raphael instigou a vítima, Mateus Rosa da Silva e Souza, seu inimigo na guerra do tráfico de Atílio Vivacqua, usando como isca a acusada Raiane e sua prima, Makiely Gomes Mota. O delegado responsável pela investigação, Thiago Viana, frisou que Raiane combinou pelo telefone de Makiely um encontro com Mateus, na estrada de acesso a comunidade de Leonel, dizendo que iria com a vítima para Atílio Vivacqua, porém, quando a vítima chegou ao local combinado, Mateus foi assassinado por Raphael Bryan, que estava numa moto pilotada pelo acusado Thiago Gonçalves. Após o crime, a moto de Mateus foi furtada e não foi localizada.

A investigação se encerrou, tendo o Ministério Público – MP oferecido denúncia contra os quatro acusados. A denúncia foi recebida pelo Juízo da Comarca de Presidente Kennedy, que decretou a prisão preventiva dos acusados para garantia da ordem pública e da instrução penal. Três foram presos, Makiely Gomes Mota, Raiane Gomes de Farias e Thiago Gonçalves Lopes. Raphael estava foragido até sábado quando foi assassinado com vários tiros na cabeça, disparados por um revólver calibre 38, no Gilson Caroni.

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp