Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 08h01min - Atualizada em 12/08/2023 às 08h01min

Motocicleta furtada no centro de Presidente Kennedy é recuperada pela Polícia em Marataízes

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

Uma motocicleta CG 125 Titan vermelha, que havia sido furtada em frente à agência dos Correios no centro de Presidente Kennedy nesta sexta-feira (11), foi recuperada pela Polícia Militar após uma operação de perseguição e cerco. A ação rápida e coordenada das forças de segurança possibilitou a localização do veículo na cidade de Marataízes e a detenção do suspeito.

Após receber informações sobre o furto da motocicleta, a guarnição da PM composta pelo Sargento Pontes e pelo Soldado Vandré, deslocou-se imediatamente ao local. Ao constatar a presença de câmeras de segurança nas proximidades, os policiais obtiveram acesso ao circuito interno de vídeomonitoramento de uma loja local. As imagens mostraram a motocicleta em fuga, seguindo em direção à região do Parque de Exposições.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Marataízes, foram montados cercos estratégicos para localizar o veículo e deter os suspeitos. Viaturas foram empenhadas em locais-chave, como a BR 101, Graúna e Garrafão.

Após algumas pistas indicarem a passagem da motocicleta na localidade de São Salvador, novas informações indicaram que a moto estaria sendo oferecida à venda em uma revendedora de gás na região de Namitala Ayub, em Itapemirim.

De forma diligente, a PM de Marataízes, composta pelo Cabo Tessinari e pelo Soldado Verdan, dirigiu-se à revendedora de gás onde o suspeito que tentara comercializar a motocicleta. O indivíduo, identificado como J. H. D. O. N., fugiu em direção ao bairro Candinha ao perceber a aproximação da polícia.

Após buscas no bairro, mais precisamente na Avenida Salvador Lellamo, a equipe policial conseguiu localizar a motocicleta em posse de J. H. D. O. N. Embora o suspeito tenha negado o crime e alegado ter pego a motocicleta emprestada, evidências obtidas nas filmagens o relacionam ao furto.

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim para as medidas legais cabíveis.

O comandante da PM em Kennedy, Sargento Pontes, alertou os cidadãos a não facilitarem a ação dos criminosos, mantendo seus veículos devidamente protegidos. Ele enfatiza ainda para que as pessoas não deixem os veículos abertos, ou com as chaves na ignição, pois é um convite ao criminoso, 
e incentivou a denúncia de atividades suspeitas.

O sucesso na recuperação da motocicleta demonstrou a eficácia da cooperação entre os órgãos de segurança, comerciantes locais, informantes e a população em geral. O comandante da Polícia Militar em Presidente Kennedy, Sargento Pontes, expressou seu agradecimento a todos os envolvidos que contribuíram para o desfecho positivo dessa ocorrência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp