Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/08/2023 às 07h00min - Atualizada em 06/08/2023 às 07h00min

Bebê de três meses vítima de acidente em Presidente Kennedy sofre traumatismo craniano

Estado de saúde das vítimas socorridas após acidente na ES-060 é atualizado

Da Redação
Kennedyemdia.com.br
 

Após o grave acidente ocorrido na ES-060, em Presidente Kennedy, onde três pessoas perderam a vida, informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas começam a surgir. Entre elas, o bebê de apenas três meses que estava no Mitsubishi Asx azul, que sofreu um traumatismo craniano.

De acordo com informações atualizadas, o menino de quatro anos, que estava corretamente acomodado na cadeirinha, sofreu apenas uma luxação no braço e está em bom estado de saúde. Ele recebeu alta médica no fim da tarde de ontem, proporcionando um alívio para seus familiares em meio à tragédia.

Entretanto, o bebê de três meses, que foi removido para o hospital de Cachoeiro após o acidente, teve a gravidade de seu quadro de saúde constatada. Os médicos diagnosticaram um traumatismo craniano, o que exige cuidados intensivos e atenção especializada. Seus pais, que também estavam no veículo, ficaram feridos no acidente. A mãe sofreu uma fratura na perna, e o pai também teve uma fratura na perna, mas ambos estão fora de perigo e não correm risco de vida.

Enquanto o menino de quatro anos já se recupera em casa, a família permanece internada no hospital de Cachoeiro, onde recebem os cuidados necessários para sua recuperação.

O acidente, que resultou em perdas irreparáveis para uma família e deixou a comunidade consternada, serve como alerta sobre a importância do uso correto de dispositivos de segurança, como a cadeirinha para crianças, que pode fazer toda a diferença em situações de colisão.

A Polícia continua investigando as causas do acidente para determinar responsabilidades.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp