Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/08/2023 às 15h58min - Atualizada em 05/08/2023 às 15h58min

Vítimas de acidente na ES-060 em Presidente Kennedy são identificadas

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

No final da manhã deste sábado, 05 de agosto, um grave acidente entre dois veículos de passeio resultou em três mortos e quatro feridos no KM 157 da ES-060, na entrada da Praia das Neves, em Presidente Kennedy, próximo à divisa com o Estado do Rio de Janeiro.

Os veículos envolvidos na trágica colisão foram um Corolla prata e um Mitsubishi Asx azul, ambos com moradores de São Francisco de Itabapoana - RJ.

As três vítimas fatais que estavam no Corolla vieram a óbito no local. Elas foram identificadas como o motorista Michel Abud, de 38 anos, morador de São Francisco de Itabapoana, sua namorada Monique Campos Veloso, de 44 anos, e a filha de Monique, identificada como Maria Clara Veloso de Oliveira, com apenas 13 anos.

Já no Mitsubishi Asx estava uma família composta por quatro pessoas da localidade de Imburi, em São Francisco de Itabapoana. Um homem, a mulher dele e dois meninos, sendo o mais velho de quatro anos e o mais novo um bebê de três meses. Os quatro foram socorridos por equipes do SAMU 192 e encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy, sendo transferidos posteriormente para um hospital em Cachoeiro do Itapemirim.

A Polícia está investigando as causas do acidente para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Neste momento de dor e luto, é importante que os motoristas se conscientizem sobre a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito para evitar acidentes tão trágicos como esse.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp