Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/07/2023 às 15h50min - Atualizada em 26/07/2023 às 15h50min

Polícia Civil recupera veículo roubado de locadora em Presidente Kennedy

Carro avaliado em R$ 85 mil foi encontrado na garagem de suspeito na localidade de Santo Eduardo

kennedyemdia.com.br
A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, com o apoio da Guarda Civil Municipal local, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de um veículo roubado da empresa Localiza Rent a Car, avaliado em cerca de oitenta e cinco mil reais.

A ação foi possível após o recebimento de informações do serviço de Inteligência da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, que indicaram a localização do veículo Renault/Captur Intense, de cor branca e placas QUZ-9735, que havia sido indevidamente apropriado no ano de 2020.


O automóvel foi localizado na garagem da residência de um suspeito na localidade de Santo Eduardo. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela companheira do suspeito, que apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do automóvel, bem como um laudo de vistoria.

Segundo o relato da companheira, o veículo teria sido adquirido pelo suspeito há aproximadamente 30 dias, porém, ela afirmou desconhecer detalhes sobre a forma de aquisição do automóvel.

Diante da situação, o veículo foi apreendido pelas autoridades e encaminhado à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy para as devidas providências. Um Inquérito foi instaurado para esclarecer a origem e as circunstâncias que envolvem a apropriação indevida do carro.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar todos os envolvidos no crime e esclarecer completamente os fatos relacionados ao roubo e ao período em que o veículo permaneceu indevidamente em posse do suspeito.

A Polícia Civil ressalta a importância do trabalho conjunto com outras forças de segurança e reafirma seu compromisso em combater ativamente o crime no Estado do Espírito Santo, buscando a justiça e a segurança para toda a população.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp