Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/07/2023 às 10h53min - Atualizada em 24/07/2023 às 10h53min

Programa de Fruticultura abre cadastramento para a 2ª etapa em Presidente Kennedy

 
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca - SEMDAP informa aos produtores rurais que estará aberto, entre os dias 25 de julho e 1º de agosto, o cadastramento dos interessados em participar da 2ª Etapa do Programa de Incentivo à Diversificação Agrícola por Meio da Fruticultura em Presidente Kennedy.

 
Com este procedimento a SEMDAP tem o objetivo de iniciar um processo capaz de analisar e identificar produtores e propriedades com aptidão para a fruticultura irrigada, contribuindo com a diversificação da produção nas propriedades rurais por meio do plantio de espécies frutíferas adaptadas, possibilitando assim, maior retorno econômico a estes produtores rurais.
 
Vale salientar que a possível aquisição pode estimular o desenvolvimento regional, além de potencializar a arrecadação e contribuir para o planejamento estratégico do Município de Presidente Kennedy.
 
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca que funciona de 8h às 17h para conhecer regras e procedimentos. A secretaria fica localizada na Avenida Orestes Baiense, Nº 500, Centro.
Mais informações: telefones (28) 3535-1950 ou e-mail [email protected].

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp