Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/07/2023 às 10h27min - Atualizada em 18/07/2023 às 10h27min

Guardas Municipais de Marataízes participam de capacitação para nivelamento de abordagem veicular e pessoal

kennedyemdia.com.br

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial, realizou nessa semana um curso de treinamento voltado para o nivelamento de abordagem veicular e abordagem pessoal. O curso foi ministrado pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Vila Velha, com a observação e participação do comando da 9ª Cia Independente de Polícia Militar.

O curso teve como objetivo capacitar a Guarda Civil Municipal de Marataízes sobre a aplicação e a modernização das táticas de abordagens veiculares e pessoais, visando um melhor rendimento operacional, e preservando a integridade e a segurança dos cidadãos e dos profissionais da segurança.

“Essa união e integração entre instituições de segurança pública tem como objetivo o fortalecimento dos laços, uma ajudando a outra, oferecendo recursos e instruções, pois sabemos que preservar a segurança pública não é uma tarefa fácil. Por conta disso a postura do novo comando da Polícia Militar aqui em Marataízes, através do Major Nério, vai ser trabalhar unindo forças com a Guarda Civil Municipal, fazendo ao longo do ano diversas instruções, com objetivo de melhorar a segurança pública” afirmou o Capitão Lucas Egramphonte, Sub Comandante da 9° Cia Independente da Polícia Militar.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp