Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/07/2023 às 10h13min - Atualizada em 17/07/2023 às 10h13min

Prefeito Dorlei Fontão concede aumento salarial de 8,6% aos servidores públicos de Presidente Kennedy

Da Redação
kennedyemdia.com.br
 

Nesta sexta-feira (14) o prefeito Dorlei Fontão sancionou lei que dá um aumento salarial de 8,6% ao servidores públicos efetivos do município de Presidente Kennedy. A lei é retroativa e vale a partir do mês de março.

O aumento salarial foi formalizado por meio da Lei 1.682, que promove alterações no plano de carreira dos servidores públicos municipais. Essa legislação permitiu a adequação dos salários de acordo com o novo percentual, garantindo um aumento proporcional aos funcionários.

Além do aumento concedido, o prefeito Dorlei Fontão anunciou que ao longo do ano serão realizados outros ajustes no plano de carreira dos servidores públicos municipais. Essas mudanças serão submetidas à apreciação e aprovação da Câmara Municipal, visando aperfeiçoar as condições de trabalho e oferecer melhores oportunidades de crescimento profissional aos servidores.

A medida tem sido recebida de forma positiva pelos servidores públicos de Presidente Kennedy, que veem nesse aumento salarial um reconhecimento pelo seu trabalho e uma melhoria nas condições de vida. A expectativa é que as mudanças no plano de carreira tragam benefícios ainda maiores para os servidores de carreira.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp