Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/04/2019 às 15h15min - Atualizada em 25/04/2019 às 15h15min

Prefeitura lança edital para construção do novo Pronto Atendimento Municipal(PAM)

Da Redação

A Prefeitura de Presidente Kennedy divulgou nesta quarta-feira(24), a abertura de licitação para contratação de empresa no ramo da construção civil para execução de serviços de construção do novo Pronto Atendimento Municipal(PAM).

O equipamento a ser construído ficará às margens da ES-162, na antiga pista de laço da Sede. Serão 1,5 mil metros quadrados de área construída o que aumentará e reforçará a rede municipal de saúde.

O complexo de urgências e emergências ao todo terá uma área utilizavél de mais de 7 mil metros quadrados e contará com sala de procedimentos urgentes, sala para repouso de servidores, consultórios, farmácia, lavanderia, sala de observação pediátrica, sala de observação para adultos, laboratórios, sala de triagem, entre outras. No novo PAM ainda haverá um sistema de reuso de água.

A sessão pública para abertura dos envelopes está agendada para o próximo dia 23 de maio. As empresas interessadas em participar do certame deverão acessar o endereço eletrônico da Prefeitura de Presidente Kennedy e clicar no atalho "licitações" para terem acesso ao edital, seus anexos e mais informações.

O valor total da obra está orçado em R$ 8,3 milhões e o prazo de conclusão é de 720 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.

Serviços de terraplanagem já estão sendo feitos no local da obra para adequações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp