Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/04/2019 às 17h50min - Atualizada em 20/04/2019 às 17h50min

Municipal 2019: Santa Lúcia e Presidente Kennedy vencem e irão disputar a grande final na categoria aspirantes

O Santa Lúcia venceu a equipe de Marobá e o Presidente Kennedy a equipe de Campinas

Da Redação

Os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Presidente Kennedy 2019 foram conhecidos na tarde deste sábado(20). O Santa Lúcia venceu a equipe de Marobá e o Presidente Kennedy a equipe de Campinas.

Santa Lúcia x Marobá
Num jogo muito corrido e aberto para as duas equipes, o Marobá acabou saindo na frente e abrindo o placar após uma desatenção da zaga santaluciense no início do segundo tempo. Mesmo em desvantagem no placar, o Santa Lúcia foi pra cima e conseguiu um empate com gol do atacante Warley. E assim continuou o jogo até o apito final. 
Com o empate no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Nos pênaltis todos os cobradores foram bem, mas o goleiro Wesley Rainha conseguiu defender a última cobrança da equipe de Marobá, dando a vantagem  ao Santa Lúcia na cobrança seguinte. E mais uma vez sobrou para Warley bater o pênalti que classificou a equipe santaluciense para a grande final na categoria aspirante. 

 


Presidente Kennedy x Campinas
No jogo subsequente se enfrentaram Presidente Kennedy e Campinas. A equipe kennedense demonstrou mais entrosamento e organização e dominou o jogo, mas o gol só foi sair após uma bola alçada na área que sobrou nos pés do lateral Maguinho que empurrrou para as redes. 1 a 0 Presidente Kennedy no primeiro tempo. A equipe da Sede dominava a partida e "cozinhava o jogo" até que no segundo tempo Eré conseguiu marcar, mas o auxiliar assinalou impedimento do camisa 9 kennedense. Não tendo mais nada a perder, a equipe de Campinas realizou substituições e foi pra cima do Presidente Kennedy. No final do segundo tempo os jogadores campineiros pressionaram bastante, deram trabalho ao goleiro Vanderlei do Presidente Kennedy e quase empataram o placar, mas foi só. Final Presidente Kennedy 1, Campinas 0.

No próximo sábado, 27 de abril, as equipes de Santa Lúcia e Presidente Kennedy se enfrentarão às 13h no campo da Sede do município, valendo o título da categoria aspirante do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Presidente Kennedy 2019.

Amanhã(21), será a vez dos jogos das semifinais do Campeonato na categoria titular. Jaqueira e Campinas jogam às 13h e Santa Lúcia e Marobá às 15h. Vá ao estádio e prestigie o esporte kennedense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp