Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2023 às 10h19min - Atualizada em 23/06/2023 às 10h19min

Polícia Militar e Prefeitura discutem sobre segurança na Expo Kennedy 2023

Da Redação - Com informações PMES

Nesta semana, o comandante da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Nério, acompanhado pelo 1º sargento Pontes, adjunto do Pelotão de Presidente Kennedy, se reuniram com o Prefeito Municipal, Dorlei Fontão da Cruz, e diversos secretários municipais, incluindo Turismo, Segurança Pública e Administração, além de outras autoridades locais.

O encontro teve como objetivo abordar questões relacionadas à segurança pública no município de Presidente Kennedy e discutir a qualidade do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em prol dos munícipes. Buscando identificar possíveis necessidades e aprimorar o policiamento local, a reunião visou proporcionar um serviço ainda melhor à população.

Um dos assuntos em pauta foi o Planejamento Operacional de Segurança para a Expo Kennedy, evento que ocorrerá de 06 a 09 de julho e contará com atrações musicais, esportivas e culturais.

Durante a reunião, ficou definido que a 9ª Companhia Independente estará presente todos os dias do evento, reforçando o policiamento e trabalhando para prevenir furtos, roubos e outros delitos, enfatizando o compromisso de garantir a ordem pública e proporcionar à comunidade um clima de tranquilidade ao longo da festa, uma vez que a atuação da Polícia Militar no evento busca não apenas coibir ações criminosas, mas também assegurar que os participantes e visitantes desfrutem de uma experiência segura e agradável.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp