Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/06/2023 às 13h16min - Atualizada em 14/06/2023 às 13h16min

Homem mata atual namorado da ex com golpes de canivete no Sul do ES

Após o ocorrido, denúncias anônimas indicaram que o autor do crime havia fugido de carro e buscado refúgio na casa de um ex-cunhado

kennedyemdia.com.br
Folha Vitória

Uma discussão por conta do fim de um relacionamento amoroso resultou em tragédia na Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. Um homem de 21 anos atacou e matou o atual namorado da ex-companheira.

O crime aconteceu na segunda-feira (12). Segundo informações da polícia, uma adolescente de 16 anos acionou os policiais militares após ser agredida pelo ex-companheiro, de 21 anos, que não aceitava o término do relacionamento.

Ela contou que estava em sua residência, acompanhada por um homem de 33 anos, com quem mantinha um relacionamento, quando foram surpreendidos pela chegada do ex-namorado.

O indivíduo demonstrava agressividade e, descontrolado, quebrou o vidro de uma das janelas na tentativa de pegar o filho que tinha com a adolescente. A jovem conseguiu conter o agressor por um momento, mas ele conseguiu arrombar a porta da casa, portando um canivete, e atacou o atual namorado da adolescente.

Durante a ação, a ex-sogra do indivíduo tentou intervir e acabou sendo agredida com um golpe na cabeça, utilizando uma madeira. O agressor continuou a desferir golpes contra o homem, enquanto a adolescente tentava intervir e também acabou sendo agredida.

A mãe da adolescente conseguiu segurar as mãos do rapaz, implorando para que ele parasse e respeitasse a casa da família. No entanto, o homem não se conteve e continuou com as agressões. O homem ferido foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o ocorrido, denúncias anônimas indicaram que o autor do crime havia fugido de carro e buscado refúgio na casa de um ex-cunhado, na localidade de Argelim, zona rural de Muqui.

As autoridades militares se dirigiram ao local informado e encontraram o indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional.

Ao ser questionado sobre a arma utilizada no crime, o homem afirmou que havia jogado o canivete em uma área entre um barranco e um trevo do Sertão, na região de Jerônimo Monteiro.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 21 anos, conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre, foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e por homicídio qualificado por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp