Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 11h07min - Atualizada em 31/05/2023 às 11h07min

Após furar blitz e perseguição, três são detidos com drogas

O motorista do veículo Fiat Pálio desobedeceu a ordem de parada e acelerou em direção aos agentes e policiais.

kennedyemdia.com.br
Jornal Fato

Durante uma blitz nesta terça-feira (30), dois tabletes de maconha e 30 pinos de cocaína foram apreendidos no bairro Recanto, em Cachoeiro de Itapemirim. Três ocupantes de um veículo modelo Fiat Pálio, prata, de 18, 21 e 22 anos, foram detidos.

As polícias Militar e Civil, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Guarda de Trânsito, realizavam a Operação Blitz Cidade Segura quando na Avenida José Felix Chein (Linha Vermelha) quando o motorista do veículo Pálio desobedeceu a ordem de parada e acelerou em direção aos agentes e policiais, que tiveram que sair da frente para não serem atropelados.

O veículo fugiu e foi perseguido pelos policiais até o centro da cidade. Uma viatura da Polícia Militar realizou diversas manobras bloqueando o veículo e induzindo o condutor a entrar em uma rua sem saída, ao lado da praça do Roberto Carlos, onde parou e foi abordado. As drogas foram localizadas no interior do veículo.

Diante do flagrante, os ocupantes do carro foram detidos e encaminhados para a Delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp